Prefeitura em Ação! Final de semana foi marcado pelo início do Campeonato de Futebol de Campo

A Prefeitura Municipal de Capixaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou neste final de semana, dias 16 e 17/06 o campeonato municipal de futebol de campo, que contará com uma das melhores premiações do Estado, sendo que o 1º Lugar levará R$ 8.000,00; o 2º Lugar R$ 4.000,00; 3º Lugar R$ 2.000; além de premiação para Melhor goleiro, Melhor Jogador e Artilheiro, todos no valor de R$ 300,00.

A competição conta com 9 equipes, dividas em dois grupos. Grupo A: Aliança FC, Agro. Bonecão Master, Argentina e os malas. Grupo B: Agropecuária Bonecão, Real Madrid FC, Santa Fé, Juventude Capixaba e Os Aliados.

Os primeiros times que se enfrentaram, com os respectivos placares foram: Real Madrid 1 x 0 juventude Capixaba e Agropecuária Bonecão 4 x 1 Os Aliados.

Vale destacar que a competição ocorrerá todos os sábados e domingos no Estádio Municipal José Colassio, com jogos as 13h e 15h.

O Prefeito da cidade, Manoel Maia, destacou que tem buscado resgatar as competições esportivas no município pois sabe da importancia do esporte na história de Capixaba.

Na oportunidade, Manoel, parabenizou o secretário de esporte Clesi Rodrigues e toda sua equipe pela organização do evento e também parabenizou os árbitros capixabenses recém formados pela AAFAC (Associação dos Árbitros de Futebol do Acre), os senhores Cristiano e Daniel Borges.