Prefeitura em Ação: Equipe de Jiu-Jitsu de Capixaba participa de aula interativa com equipe de RB

Prefeitura em Ação: Equipe de Jiu-Jitsu de Capixaba participa de aula interativa com equipe de Rio Branco

A Prefeitura de Capixaba sempre tem apoiado as modalidades esportivas no município. E no Jiu-Jitsu não é diferente, pois a Prefeitura, através da Assistência Social e com parceria da Comarca de Capixaba, tem mantido o projeto de Artes Marciais voltado para o jiu-jitsu.

E na tarde do Sábado, (09), os alunos do jiu-jitsu de Capixaba, participaram de uma aula interativa com a equipe Ray Perez de Rio Branco, liderada pelo mestre faixa preta 6º Grau Pela confederação Brasileira de J.J Esportivo Ray Perez.

Para o professor Withworth de Capixaba, o momento em Rio Branco foi muito gratificante e além de os alunos terem gostado muito, também desenvolveram mais as técnicas lá com outros esportistas.

Vale destacar que o objetivo do projeto é aliar esporte como forma de ocupar o tempo ocioso das crianças e jovens e incentivar à prática de uma modalidade esportiva.