• Foto do escritorAscom

Prefeitura e Senar realizam curso de tratorista

Hoje (01/06), a Prefeitura Municipal de Capixaba, através do Secretaria Municipal de Agricultura, e em parceria com a SENAR Acre (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), iniciou um curso de tratorista que está sendo realizado na hortigranjeira.

O prefeito Manoel Maia se fez presente na iniciação deste curso que durará toda a semana. E também destacou o agronegócio e a importância que capacitações como esta tem para o nosso município, trazendo mão de obra especializada e profissionalizando nossos moradores.

oportunidade, também se prontificou em buscar mais parcerias para trazer outros cursos profissionalizantes para nossa Capixaba, sempre buscando qualificar nossos trabalhadores e habitantes.