PREFEITURA E DEFESA CIVIL REALIZAM ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA RIBEIRINHOS AFETADOS PELA CHEIA

A Prefeitura de Capixaba, em uma ação conjunta com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Defesa Civil e SEAGRI, realizou no último Sábado (16/03), a entrega de cerca de 100 cestas básicas para os ribeirinhos afetados pela cheia do Rio Acre.

As cestas são advindas da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos - SEASD, entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

Vale destacar que tal apoio aos ribeirinhos já vinha sendo ofertado pela Prefeitura, desde o início das alagações, onde foi feito levantamento dos ribeirininhos atingidos, entrega de alimentos, água potável, etc.

Nessa etapa a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Manoel Maia, vem fortalecendo o apoio às comunidades rurais atingidas. Durante a ação de Sábado, o Prefeito Manoel Maia, esteve à frente da equipe juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social, Raquel Vieira e sua equipe, o Coordenador da Desa Civil Municipal, Jhon Leno, com sua equipe, o representante da SEAGRI, Jadson Lucas e demais colaboradores.