• Foto do escritorAscom

Prefeitura de Capixaba recebe quadriciclos do governo do estado

Confira o vídeo:

Na tarde de hoje (27/04), A prefeitura Municipal de Capixaba recebeu do Governo do Estado do Acre dois quadriciclos que serão destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

Esses quadriciclos serão usados no transporte de vacinas da COVID-19 na zona rural de capixaba, possibilitando a vacinação dos habitantes que moram em lugares de difícil acesso em nosso município.

A Prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia, do vice-prefeito Richard Lima e do secretário de saúde Jamyscley Cardoso, agradecem ao governador Gladson Cameli e ao secretário estadual de Meio Ambiente Israel Milani pela disponibilização desses quadriciclos que serão de importante ajuda na luta contra o corona vírus. Esperamos que essa parceria continue gerando frutos para o nosso município.