top of page
  • Foto do escritorLucas Emanuel

Prefeitura de Capixaba recebe o Programa Saúde Itinerante e realiza atendimentos para toda população

A Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Acre (SESACRE) realizaram nos dias 3 e 4 de dezembro, o Programa Saúde Itinerante Especializado para toda a população de Capixaba.


O Programa Saúde Itinerante Especializado busca disponibilizar aos moradores os serviços nas áreas de medicina da família, pediatria, infectologia, geriatria e ginecologia obstetrícia, além de exames de ultrassonografias, laboratoriais e preventivos. As equipes também realizam atendimentos de enfermaria, serviço social, entregas de medicamentos e aplicação de vacinas, como as que combatem a Covid-19.


Todos estes serviços foram disponibilizados na Escola Estadual Argentina Pereira Feitosa nesta última sexta e sábado. E dado os relatórios dos dois dias, foi constatado que aproximadamente 2 mil pessoas receberam estes atendimentos nas diversas áreas oferecidas.


O Prefeito Manoel Maia e o Secretário Municipal de Saúde Douglas Nascimento e sua equipe acompanharam de perto o início dos atendimentos e o prefeito aproveitou para agradecer a Coordenadora do Programa Saúde Itinerante Especializada, Rosemary Vânia Fernandes Ruiz, que representa o Governo do Estado do Acre em nome do Governador Gladson Cameli.


E agradeceu imensamente ao Governador do Estado Gladson Cameli por esta atenção a uma causa tão importante que é o bem-estar, beneficiando inteiramente aos moradores de Capixaba, e parabenizou o empenho da Secretaria Municipal de Saúde de Capixaba neste. Unidos, dias melhores virão.


Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir.


Galeria de fotos:



bottom of page