Prefeitura de Capixaba realizou uma linda festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Capixaba, por meio de suas Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Esportes, Coordenação das mulheres e demais Secretarias e parcerias de comerciantes locais, realizou uma linda festa em comemoração ao Dia das Crianças.

As crianças tiveram uma manhã divertida e refrescante, no Sábado (15), no Campo de Futebol. A comemoração do Dia das Crianças, este ano ganhou uma programação especial, que além das brincadeiras comuns como pula-pula, corrida do saco, morto vivo, entre outras, contou com a participação do Corpo de Bombeiros, que proporcionou aos pequenos um agradável banho de mangueira, direto do caminhão utilizado por eles.

De acordo com o Prefeito, Manoel Maia, a parceria com o Corpo de Bombeiros foi muito gratificante por poder levar alegria para a criançada, “Realizamos esta ação com o Corpo de Bombeiros pois sua presença desperta nas crianças o desejo de ser bombeiro também, elas ficam encantadas com eles, e isso é lindo, gratificante para nós, além de ser prazeroso para nossa equipe ver os pequenos se divertindo, combatendo o calor durante o banho de mangueira,” disse.

“O prefeito e sua equipe estão de parabéns por essa festa. Demonstrando o respeito e carinho pelas crianças capixabenses que estão tendo um dia bem diferente para gastar a energia que elas têm e não é pouca. Meu filho está curtindo muito e tenho certeza que este foi um dos melhores dias da vida dele”, Disse uma das mães presentes.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira, a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma o compromisso da Prefeitura com a população.

“Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversas brincadeiras para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa e além das brincadeiras, houve também distribuição de cachorro quente, bolo, refrigerantes, geladinhos, pipocas, picolés, etc. Por tudo isso quero aqui agradecer o apoio de todas as secretarias, dos comerciantes locais e todos as pessoas que não mediram esforços para nos ajudar na realização dessa linda festa”, disse a Secretária.

Confira mais fotos clicando aqui