• eclesiarte24

Prefeitura de Capixaba realiza palestra e entregado Programa Empreender para Crescer

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na tarde de ontem, dia 12 de Julho, uma palestra do programa do Estado Empreender Para Crescer com a Secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

O projeto ainda contemplou 11 pessoas, que realizaram a inscrição online e que se encaixaram nos critérios de cidadania em vulnerabilidade. Foram entregues 8 kits de manicure, 2 carrinhos de pipoca e 1 carrinho de cachorro quente.

A palestra contou com o incentivo da Coordenação de Políticas para Mulheres (OPM'S), que voltou para o público de mulheres e pequenas empreendedoras no município. Aonde Eliane mostrou os principais meios e pontos importantes para quem quer iniciar ou já tem alguma maneira de renda.

Presente nesta palestra estava a Secretária de Desenvolvimento Social Rakel Vieira e a Coordenadora de Politicas Públicas para Mulheres Samara Teodosio.

A Prefeitura de Capixaba agradece a parceria com o Estado do Acre, e também busca auxiliar todo empreendedor, visando o crescimento da economia e da renda familiar.

Galeria de fotos: