• Foto do escritorLucas Emanuel

Prefeitura de Capixaba empossa novos funcionários da saúde

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Vereadores de Capixaba, a assinatura dos termos de posse e lotação dos novos funcionários da saúde.

Estes funcionários foram aprovados através do Processo Seletivo de Capixaba 2021, passando pelas etapas de inscrição até a entrevista final realizada no mês de julho e terão o contrato de 1 ano com possível prorrogação de mais 1 ano, totalizando até 2 anos de serviço.

Sendo distribuídos e lotados nas unidades de saúde e nos prédios vinculados na área com seus respectivos cargos.

O Prefeito Manoel Maia aproveitou sua oportunidade de fala parabenizando aos aprovados e ressaltou:

Juntos, vamos construir as melhores equipes com bom atendimento para população, e assim, fazer com que o setor de saúde pública tenha melhorias nos dias que se seguirão.

O representante do Poder Legislativo, Felipe Pacheco, parabenizou a todos os aprovados e colocou-se à disposição em nome da população capixabenses e da Câmara para estar acompanhando os trabalhos e somando com bem desta área tão importante.

O Secretário de Saúde, Douglas Nascimento, em sua oportunidade destacou a importância do Sistema Único de Saúde (SUS) e do bom atendimento nos serviços de todas as áreas que envolvam a saúde para a população e firmou nas palavras do Prefeito:

Faremos o nosso melhor!

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir.

Galeria de fotos: