• Lucas Emanuel

Prefeitura de Capixaba e Hospital do Amor, realiza atendimento especializado para mulheres

Na manhã desta quarta-feira do dia 22 de setembro, a Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria ao Hospital do Amor está realizando atendimentos especializados para área da saúde feminina pré-agendados.

Durante 3 meses, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) cadastraram um total de 380 mulheres para realização de exames, como o PCCU e a mamografia, para cuidar do bem estar da mulher.


O Hospital do Amor com sua parceria trouxe um caminhão climatizado para atendimento, localizado ao lado do posto de saúde Idelfonso Cordeiro, com a coordenação da enfermeira Jaqueline e seus auxiliadores.


Na oportunidade, o Vice-prefeito Richard Lima agradeceu fortemente por esse feito, que trouxe um serviço de saúde qualificado para suprir a demanda na área da saúde feminina.


O dia contou com um belíssimo café da manhã e sorteio de alguns presentes para enaltecer o valor da mulher, que foi possível, graças aos comerciantes locais de Capixaba.


A Prefeitura Municipal de Capixaba agradece por todo o auxílio disponibilizado ao município, mostrando sempre, que juntos podemos fazer muito mais.


Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir.


Galeria de fotos:



0 comentário