• Foto do escritorAscom

Prefeitura de Capixaba desejar um Feliz Dia das Mães

Querida mãe, obrigado por ter caminhado ao nosso lado todos os dia de sua vida, a senhora merece uma infinidade de coisas lindas, a recompensa que somente Deus pode lhe dar. Agradecemos por tudo o que realizou, nos dando tantos ensinamentos e sabedoria.

Queremos agradecer por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e tanto amor. Por isso, flui do coração de cada filho, a vontade de expressar o amor e o reconhecimento por tudo o que a senhora representa.

Seus exemplos, mostraram os caminhos que deveríamos seguir. Nosso caráter se tornou sólido e hoje podemos agradecer por tudo o que fez.

O Prefeito Manoel Maia e o Vice Richard Lima em nome da Prefeitura de Capixaba e de todos os filhos e filhas da Capixaba gostariam de desejar um Feliz Dia das Mães!

Confira o vídeo: