• Foto do escritorAscom

Prefeitura de Capixaba cumpre agenda em Rio Branco

Na manhã do dia 16/06 a Prefeitura de Capixaba, através da Secretária Rakel Vieira, juntamente com a Coordenadora do Organismo de Políticas para Mulheres (OPM) Samara Teodosio, cumpriu sua agenda reunindo-se com a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliana Sinhazique, com o objetivo de firma parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado.

Na mesma manhã também visitou o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) em buscas de novos cursos técnicos que auxiliaram a comunidade rural do Município de Capixaba.

A Prefeitura de Capixaba agradece as parcerias com os órgãos envolvidos, e afirma que continuará lutando para trazer maior desenvolvimento a população Capixabense.