• Foto do escritorAscom

Prefeitura de Capixaba assina termo de cooperação com ITERACRE

Na manhã de hoje (14/04), o prefeito Manoel Maia esteve reunido com o Governo do Estado, através do sr. Presidente do ITERACRE (Instituto de Terras do Acre), Alirio Wanderley e o diretor executivo Denis Santos, onde na oportunidade assinaram o termo de cooperação técnica entre ITERACRE e o Município de Capixaba.

Este termo de cooperação visa promover a regularização fundiária urbana e rural do nosso município. A ação irá fazer o lavamento de todas as terras de Capixaba para estarem realizando a entregas de títulos definitivos aos proprietários de terras.

Vale ressaltar que, os títulos que serão entregue pelo Governo Estadual e Municipal serão títulos registrados em cartório e com matrícula. Sendo assim, os moradores não terão gastos com o registros de suas terras, pois o governo custeará estes títulos.

A Prefeitura Municipal de Capixaba agradece o compromisso do Governo Estadual com os proprietários do nosso município, ações como estas dão suporte e beneficiam os moradores capixabenses.

Galeria de fotos: