• Foto do escritorAscom

Prefeitura de Capixaba assina ordem de serviços para construção da feira dos colonos

Na manhã desta quinta-feira, dia 8 de Julho, o Prefeito Manoel Maia se reuniu com o dono da Gabro Construção Eirele, senhor Thiago Nascimento, para realizarem a assinatura da ordem de serviço para construção da Feira para os colonos em Capixaba.

Esta construção é fruto de uma emenda parlamentar do ano de 2017, realizada pelo antigo senador e hoje atual governador, Gladson Cameli. O convênio de n° 846618/2017 foi estimado no valor de R$300.400,00 (trezentos mil e quatrocentos reais) e licitado no valor de R$261.246,31 (duzentos e sessenta e um mil, duzentos e quarenta e seis reais e trinta e um centavos) com contrato com a ganhadora do processo licitatório, a Gabro Construções Eirele.

O projeto de construção está previsto para ter início nos próximos dias e deverá ser terminado em até 90 dias a partir da assinatura realizada hoje. O local da construção será na avenida Airton Senna, lote 011, em Capixaba.

Na presença do Prefeito Manoel Maia estavam o Secretário de Planejamento Dário Reis, a representante do Secretário de Agricultura, Elivânia Menezes, e os representantes da construtora Gabro, Thiago Nascimento e Rogério Rodrigues.

A Prefeitura Municipal de Capixaba, através da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Planejamento, estão satisfeitos com este grande avanço na área da agricultura, que irá beneficiar toda a população em questões econômicas e produtivas em nosso município.