Prefeitura de Capixaba assina contrato e termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora do Acre

Na última semana de Setembro, o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Agente de Desenvolvimento (AD) do SEBRAE em Capixaba, Geran Clay, estiveram, na sede do SEBRAE-AC, em Rio Branco, reunidos com o Superintendente, Marcos Lameira e o Diretor de Administração e Finanças, Vandré Prado, onde assinaram o contrato e termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora do Acre.

Com isso, o SEBRAE passa a ser um parceiro do município na implantação de um programa de desenvolvimento local voltado ao empreendedorismo e à busca de soluções para os inúmeros desafios enfrentados por capixaba.

Vale ressaltar que o objetivo da iniciativa é melhorar o ambiente de negócios e fomentar a cultura empreendedora em Capixaba.