• Ascom

Prefeitura de Capixaba adquire medicamentos e insumos contra covid-19 e outras enfermidades

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMPRA REMÉDIOS E INSUMOS



Na manhã de ontem (10/02), na presença do prefeito Manoel Maia e do vereador Felipe Pacheco, a Secretaria Municipal de Saúde reabasteceu seu estoque de remédios e insumos. Os remédios foram comprados parte com recursos da farmácia básica, e parte com recursos próprios da secretaria. E os insumos, foram comprados com emenda parlamentar destinado pelo deputado federal Alan Rick.




Os remédios serão destinados no combate ao COVID-19, com a formação de kits COVID que serão distribuídos para pessoas diagnosticadas com o vírus. Vale ressaltar, que os remédios atribuídos ao COVID-19 foram comprados com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista que a verba do COVID-19 não foi encontrada em conta (como abordado na postagem anterior). Também foi comprado um refrigerador para o estoque de vacinas que foi destinado a UBS Idelfonso Cordeiro.



A equipe da Secretaria Municipal de Saúde continua trabalhando arduamente e não medirá esforços para melhor atender a população capixabense e dar suporte na luta contra esse vírus.

0 comentário