Prefeito se reúne com veradores para discutir demandas para o município

O prefeito de Capixaba, Manoel Maia, esteve em reunião com os vereadores do município para tratar as demandas e reivindicações da população, bem como alinhar as ações entre o Executivo e o Legislativo municipal.

O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito na manhã desta quinta-feira (03) e além dos Vereadores Amilton Costa, Felipe Pacheco, Francisco Gomes, Antônio França, Leidiane Dornellas e Jair Vieira,  também contou com a presença do Contador do Executivo, Djalma Cardozo e Secretária de Administração e Finanças, Luana D' Oliveira.

“Tivemos uma conversa produtiva e pudemos definir algumas prioridades para nossa cidade. Estaremos sempre abertos ao diálogo, dentro do que for possível para a Prefeitura”, disse o prefeito.