Prefeito recebe representantes da APAE Capixaba e do Legislativo Municipal

Na manhã desta Terça-Feira (19), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu em seu gabinete, a visita de representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Capixaba, que estiveram acompanhados do Presidente do Legislativo, Jair Garcia e Vereadora Leidiane Dornelas.

O objetivo da agenda foi solicitar da Prefeitura a doação de um terreno para construção da sede da APAE.

No tocante, o Prefeito destacou que apoia a APAE e irá juntamente com sua equipe analisar qual seria a área de terra que poderia ser doada e logo que tiver o endereço correto convidará a APAE para conhecer.

No tocante, lembrou que precisa seguir alguns tramites legais, que é a elaboração de um Projeto de Lei, que será encaminhado à Câmara de Vereadores para votação e aprovação da doação. No demais, também se colocou à disposição para correr atrás de recursos junto aos parlamentares para construção da sede, além de colocar o engenheiro da Prefeitura à disposição para criação do projeto da sede.

O Presidente da Câmara, Jair Garcia, destacou também o seu apoio à Associação, enfatizando que não haverá problema para votar o PL de doação do terreno.