Prefeito participa de reunião com produtores da alcoobrás

Na tarde de ontem, Terça-Feira (19), o Prefeito Manoel Maia, acompanhado dos Secretários de Planejamento, Dário Reis e Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Marcelo, participou de uma reunião com 16 moradores da Alcoobrás, organizado pelos pastores Bento e Bené.

O intuito do encontro foi uma solicitação de ajuda por parte dos moradores que desejam criar um grupo de produtores de café. De acordo com os moradores eles querem iniciar a produção de café, mas precisam da ajuda da Prefeitura, no que se refere a destoca, aradagem e nivelamentos das terras para que fiquem propícias ao plantio do café.

Em relação ao caso, o Prefeito se disponibilizou em ajudar dentro das condições da prefeitura municipal, que não dispõe de uma grande frota de maquinários com esta finalidade, no entanto o mesmo não se escusa de ajudar pois sempre tem demonstrado compromisso com os produtores rurais. Nisto concluiu que vai correr atrás de melhorias como sempre tem feito e se Deus quiser vai conseguir.