Prefeito parabeniza jovem de Capixaba que representará o Estado na Conferência Nacional de Cultura

A 4ª Conferência Estadual de Cultura que aconteceu durante os dias 6, 7 e 8 de dezembro, na Usina de Arte João Donato, reuniu mais de 200 participantes de todas as regionais do Acre.

O evento contou com a participação de delegados de 20 municípios eleitos nas respectivas conferências municipais, representantes do Ministério da Cultura (MinC), do Conselho Estadual de Cultura (ConCultura), da Comissão Intergestores Culturais Bipartite (CIB) e da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Capixaba por sua vez esteve representada pelo jovem Delegado, David Gomes Correia. O mesmo, participou com êxito na etapa Estadual e garantiu vaga na eleição para a Conferência Nacional que acontecerá nos dias 04 e 08 de Março de 2024 em Brasília.

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia e o Secretário de Cultura, Honório Yoshihara, parabenizam o jovem pelo êxito, destacando ter certeza que o mesmo fará um excelente trabalho representando o nosso Estado e o nosso município nesse importante evento vindouro.