Prefeito Manoel Maia, segue em Brasília cumprindo diversas agendas

Em busca de recursos para diversos setores do município, o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, segue participando da XXIV Marcha à Brasília em defesa dos municípios e, cumpre diversas agendas na Capital Federal.

Além das visitas aos ministérios e gabinetes Parlamentares para solicitação de recursos, o Prefeito também cumpre agendas do cronograma geral da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) com prefeitos de todo o país.

Dentre as principais pautas gerais estão: Apreciação do andamento dos trabalhos da XXIV Marcha a Brasília em defesa dos Municípios; Apresentação das propostas de adequação do Pacto Federativo Brasileiro na ótica do movimento municipalista; Apresentação e discussão dos projetos estruturantes e transitórios da pauta municipalista em tramitação no Congresso Nacional; dentre outros assuntos diversos.

“Durante esses três dias aqui em Brasília, temos tratado de temas de enorme importância para Capixaba, em busca de soluções para necessidades emergentes,” disse o Chefe do Executivo.