• Foto do escritorNapoleão

Prefeito Manoel Maia recebe visita da Senadora Mailza Gomes

Nesta última segunda-feira (30/08), o prefeito Manoel Maia, juntamente com o secretário Douglas Nascimento e a secretária Zana Tessinari, receberam uma visita da senadora Mailza Gomes, onde na oportunidade tiveram uma agradável conversa sobre o retrospecto da atuação da senadora no município de Capixaba, com a destinação de emendas, e a atual situação da prefeitura, como também, os desafios que o prefeito Manoel Maia encontrou nesses primeiros meses de mandato.

O prefeito Manoel Maia agradeceu pelas emendas já enviadas ao município, e explanou os pontos em que precisa do apoio da senadora, destacando a situação da Saúde do nosso munícipio, onde das cinco UBS, e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), somente três estão recebendo repasses federais, tendo a prefeitura que manter o funcionamento dessas unidades com recurso próprio. Também abordou sobre a necessidade de haver uma Unidade Mista de Saúde implantada no Município.

A senadora Mailza se colocou a disposição do Município, e garantiu que continuará ajudando Capixaba com o envio do novas emendas que auxiliaram a gestão a continuar realizando o bom funcionamento das políticas e dos serviços públicos.

Após isso a senadora acompanhou o prefeito em uma visita ao ramal do Chaga, onde estão acontecendo os trabalhos de reparo e manutenção de ramais realizado pela prefeitura.

O prefeito Manoel Maia agradece a visita da Senadora Mailza Gomes, e frisa a necessidade de prefeitos, deputados, senadores e governo do Estado trabalharem em parceria pelo bom desempenho do poder público, sempre com transparência e em prol do povo.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir!

Galeria de fotos: