Prefeito Manoel Maia recebe deputado estadual, Wagner Felipe em seu gabinete

Na manhã desta Quinta-feira (17), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu a visita do Deputado Estadual, Wagner Felipe e comitiva em seu Gabinete.

De acordo com o Deputado, o objetivo da agenda foi conhecer pessoalmente o Prefeito da cidade e colocar seu mandato à disposição do município de Capixaba.

Deputado Estadual, Wagner Felipe e Prefeito de Capixaba, Manoel Maia

Vale lembrar que o Deputado destinou Emenda Parlamentar para Capixaba, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), via DERACRE, para a Prefeitura usar na aquisição de combustível para manutenção de ramais em 2022.

No tocante, em nome dos munícipes, o Prefeito agradeceu o apoio de Wagner, destacando que apenas 02 Deputados Estaduais mandaram recurso de Emenda para Capixaba, sendo eles: Wagner Felipe e Antônio Pedro.