• Foto do escritorAscom

Prefeito Manoel Maia rece visita da deputada federal Jéssica Sales

No último dia 4 de Junho, sexta-feira, o prefeito Manoel Maia recebeu a visita da Deputada Federal Jéssica Sales (MDB), para tratar e conhecer das dificuldades enfrentadas neste primeiro ano de gestão.

A reunião, que também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa, abordou a dificuldade enfrentada pelo pequeno agricultor, que está ligada na área da agricultura familiar , e para fortalecer a opinião da senhorita Jéssica Sales, o prefeito marcou um encontro com um dos maiores agricultores de Capixaba; senhor Jorge Moura.

Após uma manhã de conversa e compreensão da realidade vivida no município de Capixaba, a Deputada Jéssica Sales selou um compromisso de emenda no valor de R$300.000,00 (Trezentos mil reais) para aquisição de equipamentos agrícolas, para fortalecer e auxiliar a produção familiar dos nossos agricultores.

A Prefeitura Municipal de Capixaba, na pessoa do prefeito Manoel Maia, agradece a visita da deputada Jéssica Sales e a parceria formada. O prefeito também frisa a importância que investimentos como estes tem para homem do campo, que todos os dias acorda e vai para lavoura, para gerar sua renda e o alimento na mesa do consumidor. Este ainda tem sido o começo das grandes renovações do município.