Prefeito Manoel Maia prestigia entrega de beneficiadora de arroz na comunidade Vila Nova

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com os Secretários municipais, estiveram participando da entrega de uma máquina beneficiadora de arroz na comunidade do Vila Nova. O equipamento foi entregue pelo Governo do Acre, por meio da Secretaria de Agricultura do Estado (SEAGRI).

Manoel Maia, destaca a importância do equipamento para os produtores rurais, “A máquina beneficiadora de arroz é de grande importância para a comunidade e irá apoiar os moradores que cultivam o grão, agilizando um trabalho que se fosse feito manualmente demoraria muito tempo, além de haver desperdício de grãos,” disse.

Vale destacar que o evento aconteceu no Sábado (29/04), e também contou com a presença do poder Legislativo de Capixaba, representado pelos Vereadores Amilton Costa, Felipe Pacheco e Clenilda dos Santos, além das autoridades do ICMBIO.