Prefeito Manoel Maia participou da 1ª caravana de prefeitos ao Juruá 2022 e 1ª Assembleia Geral

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado de seu Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, durante os dias 26 a 29 de Julho participou da 1ª Caravana dos Prefeitos ao Juruá e 1ª Assembleia Geral Extraordinária da AMAC 2022 (Associação dos Municípios do Acre) que se realizou no Município de Rodrigues Alves/AC.

Durante todos esses dias os 21 prefeitos participantes da caravana estiveram visitando os municípios de Bujari, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

Na ocasião da 1ª Assembleia foram tratadas as seguintes pautas: AMAC - Assuntos Administrativos; IBGE – CENSO 2022; SEFAZ – Cálculo ICMS; SINE - Sistema Nacional de Emprego.

“O encontro foi muito importante porque além dos conhecimentos técnicos adquiridos, estivemos visitando empreendimentos dos outros municípios, como por exemplo a fábrica de óleo de citronela, plantações de café, indústria de beneficiamento de café, dentre outros, e todos são ideias de investimentos que podemos implementar em nosso município para gerar mais empregos e renda para a população," disse o Prefeito Manoel Maia.