Prefeito Manoel Maia participa de reunião na AMAC sobre recursos parlamentares, convênios, etc

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, esteve participando de uma reunião na sede da AMAC (Associação dos Municípios do Acre), junto a bancada federal e senadores do Acre.

O objetivo do encontro foi para tratar sobre reivindicações de recursos parlamentares e convênios para o Estado do Acre e seus 22  municipios em diversas áreas, tais como: saúde, transporte terrestre e aéreos, além de tratar sobre desembargos  de propriedades de produtores e madeireiras envolvidas na fiscalização de órgãos ambientais, execução orçamentária sobre transferências de recursos da União para o estado e municípios.

Estiveram presentes além dos prefeitos dos 22 municípios, os Senadores Alan Rick, Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Deputados Federais, Socorro Néri, Coronel Ulisses e Zezinho Barbari.

Para Manoel Maia, a agenda foi de grande importância, tendo em vista que é um momento ímpar na garantia avanços e melhorias para Capixaba.