Prefeito Manoel Maia participa de reunião com Presidentes das Associações de Produtores Rurais de Capixaba

Na manhã desta quinta-feira (02/05), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, participou de uma importante reunião com os Presidentes das associações de produtores rurais do município. O encontro teve como objetivo principal ouvir as demandas de cada representante e buscar alinhamento para o fortalecimento das comunidades rurais.

Os presidentes das associações têm se unido para consolidar suas representações perante as autoridades municipais e estaduais. Como parte desse esforço, realizam reuniões mensais para discutir questões pertinentes e alinhar suas demandas com a gestão municipal.

Durante a reunião, os representantes apresentaram suas demandas e solicitaram agilidade nas ações a serem executadas em suas comunidades. Em resposta, o Prefeito enfatizou seu compromisso em atender às necessidades das comunidades rurais, destacando que está sempre disponível para oferecer o melhor serviço possível. Ele ressaltou também que, em algumas situações, imprevistos como a quebra de maquinários podem impactar nos prazos de execução das ações.

Também estiveram presentes a Vereadora Leidianne Dornelas, o ex secretário Sandro Marcelo, os presidentes, Vanusa Ferreira, Nilva da Cunha, João Evangelista, Sandro Saraiva, José Bento, Francisco de Assis, Roberto Soares, Raimundo de Oliveira e Evai.