PREFEITO, MANOEL MAIA, PARTICIPA DA XXIV MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Atendendo o chamamento do Presidente da Confederação Nacional de Municípios – CNM Paulo Ziulkoski, o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, viajou até a Capital Federal, Brasília para participar da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

"Aqui vamos debater tanto as pautas inerentes à marcha dos prefeitos, quanto os interesses particulares do município de Capixaba. Estarei visitando os parlamentares da nossa bancada e ministérios em busca de beneficios para nosso município," disse o Manoel Maia.

Vale destacar que o evento acontece  de 27 a 30/03/2023, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

O tema do encontro deste ano é “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários discutirão demandas dos municípios e encontrarão soluções.

A Marcha é realizada pela CNM desde 1998, sendo o encontro – considerado o maior evento municipalista da América Latina.

Sinônimo de lutas e palco de conquistas, a Marcha é fundamental para apresentar a pauta prioritária dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle.