Prefeito Manoel Maia faz entrega de 14 concessões a mototaxistas de Capixaba

Na manhã desta quarta-feira (03/08) em solenidade simples, ao ar livre, o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado da equipe de tributação municipal, entregou 14 concessões para mototaxistas da cidade.

Vale lembrar que o serviço de transporte individual de passageiros da cidade sempre funcionou de maneira informal, pois apesar da existência da Lei que instituia o serviço da categoria, sua aplicação nunca foi de fato efetivada. Com isso, desde que assumiu a gestão, o Prefeito Manoel Maia buscou regulamentar a referida Lei para que os mototaxistas pudessem trabalhar de forma devidamente formalizada.

Nesse sentido, com a regulamentação da Lei aprovada pelo Legislativo, o Executivo além das concessões, também realizou a inserção de identificação nas motos que estarão a serviço e também está confeccionando as carteirinhas dos mototaxistas.

“É motivo de alegria entregar e cumprir esse compromisso com nossos mototaxistas, que desempenham um trabalho importante para a população, hoje, assinamos o termo de permissão, adesivamos as motos e iniciamos a confecção das carteirinhas, assim eles podem continuar prestando o serviço, bem identificados e obedecendo a legislação vigente”, disse o Prefeito.