Prefeito Manoel Maia e equipe recebem orientações do TCE sobre uso dos recursos públicos

O Prefeito do município de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado de sua equipe jurídica, financeira e contábil, esteve realizando visita técnica ao Presidente do Tribunal de Contas do Acre (TCE-AC), conselheiro Ribamar Trindade.

De acordo com o TCE, o encontro faz parte de uma série de agendas com os representantes dos munícipios que buscam a melhor maneira para investir o orçamento dos municípios.

“Nossa gestão é marcada pela transparência e bom uso dos recursos públicos e para manter essa linha, estivemos junto ao TCE para buscar orientações técnicas em relação à boa aplicação dos recursos do município para este ano de 2023,” disse o Manoel Maia.

Além do Prefeito e o Presidente do TCE, se fizeram presentes na reunião, Luiz Gustavo Maia Guilherme, da Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentária (Dafo), Secretária de Administração e Finanças, Luana d’Oliveira, Contador Djalma Cardozo, Jurídico, Lauro Borges, Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, dentre outros.