Prefeito, Manoel Maia, e equipe buscam parcerias junto à Fundação Elias Mansour

Na manhã desta segunda-feira (05), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara e do Agente de Desenvolvimento, Geran Clay, estiveram em Rio Branco, visitando o Presidente da FEM - Fundação de Cultura Elias Mansour, Minoru Kinpara.

O intuito da agenda foi estabelecer parcerias para o desenvolvimento de ações culturais no município de Capixaba.

Na ocasião, o Prefeito solicitou e foi atendido com a disponibilização de palco, som e tendas em apoio à realização da festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio de Pádua, que acontecerá nos dias 10, 11,12 e 13 de Junho.

“Queremos cada vez mais, estreitar relacionamentos com os órgãos do Estado de forma a garantir parcerias em prol de melhorias culturais para nosso município,” disse o Prefeito.

Vale destacar que a FEM é o órgão responsável por gerir as políticas culturais do governo do Estado do Acre junto aos municípios.