Prefeito Manoel Maia e Diretor do DERACRE vistoriam construção de pontes na Alcoobrás

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Diretor do DERACRE, Tony Roque, o Secretário Billy John e o empreiteiro responsável pela construção das pontes do Igarapé São João, realizaram uma vistoria na ponte do Ramal do Barriga.

Vale destacar que a referida ponte, já está finalizando a etapa de cravação de pilares e em seguida virá a montagem de toda a estrutura superior.

Na oportunidade, também estiveram visitando a ponte do Ramal Jarina, onde o prefeito requisitou junto a direção do DERACRE, a possibilidade do início da construção da mesma e com isso, através dessa grande parceria, a população da Alcoobras irá brevemente, receber e ser beneficiada por essas duas obras de vital importância para trafegabilidade da região.

Também de antemão o prefeito solicitou a reforma de uma ponte sobre o mesmo igarapé, dessa vez, localizada no Ramal São João do Itú.