Prefeito Manoel Maia cumpriu agenda na SANEACRE para discutir demandas de Capixaba

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o seu Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, estiveram participando de uma reunião com o Presidente do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (SANEACRE) ítalo Almeida lopes, onde estiveram tratando diversas demandas do município.

Dentre as pautas  estão: os recadastramentos no município de Capixaba,  possibilidade de renegociação de dívidas, bem como a vinda do caminhão limpa fossas pelo menos 2 ou 3 vezes por ano para atender estabelecimentos públicos e comerciais.

O encontro aconteceu no dia 21 de Outubro, sexta-feira, na sede da SANEACRE.

O DEPASA agora é SANEACRE

SANEACRE (Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre) - O Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre (Depasa) a partir de quinta-feira (31/03/2022), passou a se chamar Serviço de Água e Esgoto do Estado (Saneacre). A partir de então o órgão assumiu o serviço de abastecimento de água e esgotamento dos municípios do interior do Acre.

A lei complementar de nº 395, responsável pelas mudanças, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE)