Prefeito Manoel Maia assina ordem de serviço para pavimentação de trecho do ramal do Barriga

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Obras, Billy John e Coordenador de Convênios, Jhon Leno, assinou nesta Segunda-feira, 07 de Agosto, uma ordem de serviço para início da obra de pavimentação de 500 metros do Ramal do Barriga.

A obra faz parte do convênio nº 907701/2020 do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, viabilizado por meio de Emenda Parlamentar do Ex-Deputado, Flaviano Melo.

A empresa vencedora da licitação, que realizará a obra, é a Oliveira Engenharia Eirele.

De acordo com o Prefeito, o valor da obra é de R$ 448.824,34 (quatrocentos e quarenta e oito mil, oitocentos e vinte e quatro reais e trinta e quatro centavos), que com sua execução irá proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores da localidade.