Prefeito Manoel Maia, agradece ao Governo do Estado por atendimentos da OCA MÓVEL em Capixaba

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, esteve na manhã de ontem, quarta-feira (15), visitando os atendimentos realizados pela equipe da OCA MÒVEL (Organização em Centros de Atendimento) em Capixaba.

Vale lembrar que, a oferta dos mais de 80 tipos de serviços foi possível graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e Governo do Estado, por meio da OCA, durante agenda do Prefeito em Rio Branco.

No tocante, Manoel Maia, fez questão de visitar os atendimentos e em nome do Chefe da Divisão de Infraestrutura e Logística da Diretoria OCA, Gilmario Ferreira, da Coordenadora da OCA Móvel, Janaína Marques e da Chefe da OCA Rio Branco, Rayana Siqueira, agradeceu ao Governo do Estado pela oferta dos serviços no município.

“Os atendimentos ofertados pela equipe OCA MÓVEL foram de grande importância para a comunidade capixabense, uma vez que muitos cidadãos não têm condições para se deslocar até Rio Branco em busca de determinados serviços, como é o caso do PROCON, consulta a processos; dentre outros. Então, em nome de toda a população, deixo aqui os meus agradecimentos à equipe da OCA e ao Governo do Estado pelo carinho que tem com o nosso município,” disse o Prefeito.