• Foto do escritorAscom

Prefeito e vice-prefeito se reúnem com secretário de saúde definem metas para melhorias da gestão pública.

Na noite da última quinta-feira (22/04), o prefeito Manoel Maia, juntamente com o vice-prefeito Richard Lima e o secretário de saúde Jamyscley Cardoso se reuniram para conversarem sobre as futuras ações do poder público do nosso Município. Como, as mudanças e medidas que estão sendo tomadas e os trabalhos que serão realizados nos próximos meses.

O prefeito e vice-prefeito de Capixaba afirmam que através do diálogo dentro da gestão é que poderão aperfeiçoar e aprimorar as atividades e ações da prefeitura, e melhorar o desempenho e o desenvolvimento das práticas realizadas pelo nosso poder executivo. Frisam também, que na gestão todos são atuantes e protagonistas do bom trabalho que será realizado em nosso município.

Na oportunidade, nossos chefes do poder municipal reafirmam o compromisso de trabalharem juntos em prol da população. E a decisão tomada pelo vice-prefeito Richard Lima foi para ter mais liberdade dentro das pastas das secretarias e na administração do município.

O governo Municipal de Capixaba sempre prioriza a transparência e o diálogo dentro de uma gestão democrática, tanto entre os gestores, como também entre administradores e sociedade. E declaram que continuaram em busca de melhorias e do avanço do nosso município.