Prefeito e Vereadores recebem visita da Deputada, Antônia Lúcia e discutem melhorias para Capixaba

Na noite de ontem, terça-feira (04), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado da Secretária de Educação, Zana Tessinari e os Vereadores, Jair Vieira (Presidente da Câmara), Amilton Costa, Leidiane Dornellas, Felipe Pacheco e Antônio França, receberam a visita institucional da Deputada Federal, Antônia Lúcia.

A visita faz parte de uma extensa agenda da parlamentar aos municípios acreanos, onde a Deputada tem ouvido os anseios e reivindicações das autoridades municipais, no intuito de torna-los concretos por meio de envio de recursos aos municípios.

Na ocasião foi discutido sobre construção de escolas na zona rural, continuidade da obra da creche municipal, viabilidade de recursos para substituição das pontes de madeiras por pontes de concreto, asfaltamento de trechos de ramais, bem como a possibilidade do governo federal realizar a compra direta da produção rural por meio de novo programa de auxílio ao produtor, dentre outros temas importantes para a comunidade capixabense.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde pudemos dar o pontapé inicial em diversas solicitações. De acordo com a solicitação da Deputada, estaremos encaminhando oficialmente documentos ao seu gabinete contendo relatórios de diversas áreas para subsidiar a destinação de possíveis recursos. Em nome da gestão agradeço à Deputada pelo carinho e atenção com que tem tratado Capixaba,” disse o Prefeito Manoel Maia.

Ao concluir a reunião, a Deputada colocou o seu mandato a disposição de Capixaba e destacou que quer ajudar o município a melhorar cada dia e mais.