Prefeito e Secretário de Obras visitam início do serviço da pavimentação de trecho do ramal Barriga

Na manhã de ontem, segunda-feira (14), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, acompanhado do Secretário de Obras, Billy John estiveram visitando a primeira etapa do início da pavimentação asfáltica de trecho do Ramal do Barriga.

Vale destacar que a ordem de serviço para início da referida obra foi assinada na semana passada e nesta semana a empresa já iniciou os trabalhos.

O Prefeito destacou que a decisão de emendar os novos 300m de asfalto ao asfalto já existente, se fez necessária tendo em vista recomendação de engenheiro, uma vez que a estrutura asfáltica demorará mais tempo para apresentar problemas, do que se fosse feito em trecho isolado.

De acordo com o Secretário Billy, a pavimentação é composta por três etapas, sendo que na 1ª etapa é feito a terraplanagem, na 2ª etapa é feito a imprimação e na 3ª e última etapa é feita a inserção do asfalto.

A obra faz parte do convênio nº 907701/2020 do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, viabilizado por meio de Emenda Parlamentar do Ex-Deputado, Flaviano Melo.