Prefeito e Secretário de Esportes parabenizam time de Capixaba pela classificação para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino 2023

Na última rodada do Campeonato Estadual de Salão, realizada no dia 28 de Outubro, no Ginásio Hélio Tessinari, o time Capixaba Esporte Clube fez 7x3 sobre o Fluminense da Bahia e se classificou para a Semifinal.

No tocante, o Prefeito, Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Esportes, Clesi Rodrigues, que têm dado total apoio à realização do supracitado Campeonato, parabenizaram a equipe capixabense pela grande vitória conseguida e desejaram sucesso nas demais disputas que virão pela frente.

Vale destacar que no 1º jogo da semifinal Capixaba Esporte Clube enfrentará o time Pega Tranqueiras, em Rio Branco, no Ginásio Álvaro Dantas, no dia 11/11/2023.