PREFEITO E PRODUTORES RURAIS DA PROMISSÃO E CAMPO ALEGRE GARANTEM VINDA DO INCRA À CAPIXABA EM 16/11

PREFEITO E PRODUTORES RURAIS DA PROMISSÃO E CAMPO ALEGRE FORAM AO INCRA E GARANTIRAM A VINDA DO ÓRGÃO À CAPIXABA NO DIA 16/11

Durante o cumprimento de agenda em Rio Branco, no mês passado, o Prefeito Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara, estiveram acompanhando a diretoria da Associação da Promissão e Campo Alegre em uma visita à sede do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Estiveram dialogando com o Superintendente do Incra no Acre, Márcio Alécio e a Engenheira do INCRA, senhora Sara, sobre a liberação das casas que ainda não foram feitas no assentamento. E a boa notícia é que foi conseguido a liberação das construções das casas para o início do ano que vem.

Também foi discutido a liberação dos créditos de instalação e fomento para aqueles que ainda não retiraram o crédito e várias outras tratativas, como por exemplo o pessoal que fez aquisição de lotes recentemente terão a possibilidade de serem regularizados.

Ainda durante o encontro, ficou pré-agendada uma reunião para o dia 20 de Outubro, que depois foi reagendada para o dia 16 de Novembro, onde o INCRA garantiu que viria à Capixaba para tratar da regularização de todas as áreas de assentamento no município, com exceção do São Luis do Remanso. Vale destacar que nesse mesmo dia, o INCRA também trará diversos atendimentos para a comunidade, como exame de próstata, sangue, etc.

No tocante, o Prefeito, Manoel Maia, agradeceu a atenção dada pelo Superintendente, destacando que é de grande valia o apoio e parceria do INCRA para com o município.