Prefeito e equipe participam de palestra sobre nova lei de licitações

O Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com o Secretário de Gabinete, Honório Yoshihara e membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL) o Presidente João Paulo e Kelton Dankar, estiveram no auditório da Fecomércio em Rio Branco participando de uma palestra sobre a implementação da nova Lei de Licitações, realizada pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa.

O evento aconteceu na terça-feira (01), e contou com orientações importantíssimas do Dr. Felipe Boselli, sobre a Lei nº 14.133, que substitui a Lei nº 8.666.

Além da presença do prefeito de Capixaba e Prefeita de Tarauacá, o evento também contou com a participação do Ministério Público e Procuradoria Geral do Município de Rio Branco, Diretoria da AMAC (Associação dos Municípios do Acre), Tribunal de Contas do Estado do Acre, Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB e membros das Comissões Permanentes de Licitações dos Municípios.

“Para mim como gestor, foi muito importante participar dessa capacitação, porque nos deixa mais seguros para trabalhar. Durante a palestra pudemos sanar diversos questionamentos e entender melhor a implementação da nova Lei,” disse o Prefeito.