Parcerias: Prefeito e secretária de saúde se reunem com gerência do hospital do Quinarí

Nesta Sexta-Feira (18), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Núbia Rodrigues, participou de um encontro com a equipe do Hospital Dr. Ary Rodrigues de Senador Guiomard, para firmar parcerias que beneficiam ambos os municípios.

Além do Prefeito e Secretária, estiveram na reunião, Igor Gomes, Gerente Geral do Hospital; Elis Angela, Gerente Administrativo e Safira, Assistente Social.

Dentre as pautas discutidas e alinhadas estão a Demanda de pacientes que é encaminhado ao hospital; procedimentos mais vantajosos e humanizados para os mesmos, no que se refere a aguardar o atendimento antes de a ambulância retornar para o Município de Capixaba; bem como a formulação de um documento de transferência de pacientes que será confeccionado e repassado aos profissionais da saúde.

“Estamos sempre pensando no bem dos nossos usuários e para isso precisamos estar atentos a todos os pontos,” concluíram o Prefeito e a Secretária.