Parceria entre Prefeitura e Estado, garante aquisição de computadores para o CRAS

A Prefeitura de Capixaba, por meio de parceria com o Governo do Estado, fez a aquisição de 04 computadores para a equipação da Proteção Social Básica (PSB), no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os computadores serão destinados ao Programa de Atenção Integral à família (PAIF), Equipes Volantes do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Vale destacar que a parceria não para por aí, pois ainda serão adquiridos por meio do co-financiamento do Estado, 02 impressoras, 06 cadeiras executivas, 06 mesas, 01 ar-condicionado e 35 cadeiras de plástico.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rakel Vieira, agradeceu o apoio que o Estado tem dado na viabilização de melhorias para Capixaba.