Parceria entre Prefeitura de Capixaba e DPE garantirá realização de itinerante no município

Previsão é que o itinerante aconteça no dia 23 de Julho ou na primeira semana de Agosto

Na manhã desta terça-feira (28), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu em seu gabinete a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), representada pelo coordenador do Núcleo da Cidadania, defensor público Celso Araújo e as servidoras do Núcleo da Cidadania Luciana Souza e Sandra Xavier, para alinhar parcerias para a realização da 14ª edição ampliada do projeto itinerante Defensoria ao seu lado, cidadania mais perto de você.

Vale destacar que o projeto tem por objetivo promover acesso à justiça e cidadania para a população. Na ocasião, o prefeito, parabenizou a DPE pelo trabalho que vem realizando em prol da cidadania e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

“Meu objetivo é fazer sempre o melhor para a população e um itinerante dessa proporção com certeza é algo de grande valor para Capixaba, tendo em vista que serão diversos os atendimentos oferecidos,” disse.