• Foto do escritorLucas Emanuel

Parabéns Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) estiveram prestigiando e homenageando o 4° aniversário do programa governamental Criança Feliz em Capixaba.

O programa tem como objetivo dar assistência medica e psicológica a crianças carentes na primeira infância, de 0 a 3 anos, mediante ao contexto das famílias atendidas pelo Programa Bolsas Família e vem realizando estes acompanhamentos desde sua implementação no município junto aos outros programas de auxilio as famílias capixabenses.

A comemoração foi realizada no CRAS e contou com brincadeiras, pula-pula, bolo, salgadinhos e muita diversão para os pequeninos.

A Prefeitura de Capixaba em conjunto aos órgãos estatuais e planos com programas auxiliares, buscam os melhores meios para ajudar cada família a suprir suas necessidades, a criança hoje é a família de amanhã.

Prefeitura de Capixaba, por uma Capixaba mais alegre e cheia de vida.

Galeria de fotos: