Nos preparativos:Manoel Maia vai a Rio Branco pedir Patrocínio do governo e SEBRAE para expocapixaba

Atualizado: 20 de jun. de 2022

No início desta semana o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, juntamente com seu Chefe de Gabinete, Honório Yoshihara e o Chefe de Tributos, Geran Clay, estiveram em Rio Branco, na Sede do SEBRAE e no Governo do Estado, correndo atrás de patrocínios para a ExpoCapixaba, que acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de setembro.

Manoel entregou em mãos o Projeto da Feira de Agronegócios (ExpoCapixaba) tanto para o Governo, quanto para o Sebrae e destacou que a Prefeitura precisa de parceiros para a concretização dessa festa e que a expectativa para essa edição da ExpoCapixaba é de receber até 30 mil pessoas durante os três dias de evento.

No tocante, Governo e Sebrae acenaram positivamente e garantiram que devido ao grande empenho da gestão em fomentar o agronegócio na região, Capixaba está despontando como um grande celeiro para o agronegócio no Estado e com isso essa Feira se torna de suma importância para alavancar ainda mais investimentos nesta área. Por este motivo ambos acenaram positivamente e deram a garantia que serão parceiros como patrocinadores, e em breve estarão celebrando convênios de patrocínio para ajudar na realização de uma das festas que já foi a segunda maior do Acre.

Vale destacar que a realização desta Feira de Agronegócios é importante porque vai fomentar a cadeia de agronegócio e o turismo da regional, da agricultura familiar e das iniciativas sócio-culturais, promovendo o intercâmbio econômico com empresários do Estado e do Brasil e atraindo novos investimentos, além de desenvolver e valorizar a economia local.