No gabinete: Prefeito Manoel Maia recebe visita da COOPERACRE

Na quinta-feira da última semana, o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu em seu gabinete o Presidente da Cooperativa Local COOPAS juntamente com o Superintendente da COOPERACRE, Manoel Monteiro, onde os mesmos pediram ao Prefeito a doação de um terreno para construção de um ponto de recebimento de produtos.

Na ocasião, o Prefeito destacou que irá analisar a possiblidade da doação e também estará entrando em contato com seu jurídico para verificar os tramites legais a serem seguidos.

De acordo com o Superintendente da COOPERACRE, é de grande importância a parceria da Prefeitura pois mediante a doação, a cooperativa poderá construir o ponto de recebimento não apenas de frutas, mas também de castanha, borracha e café.

“iremos investir na aquisição de peladeira, secador de café e outros maquinários para utilização no ponto de recebimento,” disse Manoel Monteiro.