No Gabinete: Manoel Maia recebe visita do Presidente do DERACRE

Na tarde de ontem, Quarta-Feira (11), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu a visita do Presidente do Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (DERACRE), Petronio Antunes e sua Equipe. O objetivo da visita foi tratar sobre questões institucionais referentes ao município. Na ocasião, o Prefeito solicitou apoio do Deracre para melhorar os serviços oferecidos à população urbana e rural, tais como tapa buracos, construção de pontes, etc. No tocante, Petronio destacou que em breve terá novidades para o município no que se refere a auxiliar as ações de melhoria estrutural do mesmo. VISITA ÀS RUAS Aproveitando a agenda, o Prefeito levou a equipe do DERACRE para visitar as ruas de Capixaba e mostrar a situação em que estão. Além de visitar também as ruas que estão sendo asfaltadas em parceria com o governo, através da SEINFRA.