Manoel Maia recebe visita do Deputado Federal, Roberto Duarte e Vereadores de Capixaba

Na manhã desta quarta-feira (05), o Prefeito de Capixaba, Manoel Maia, recebeu em seu gabinete, a visita institucional do Deputado Federal, Roberto Duarte, que estava acompanhado dos Vereadores Amilton Costa e Felipe Pacheco.

O intuito da visita foi dialogar sobre as demandas do município, onde o Deputado manifestou sua disposição de trabalhar pela cidade e de apoiar a Administração Municipal em Brasília.

O prefeito, considerou muito positiva a visita do Deputado, articulada com o objetivo de reforçar a parceria entre a administração municipal e o parlamentar. “É um orgulho para nós termos o deputado aqui em Capixaba e ele nos dá a alegria de saber que podemos contar com ele para sonhar um futuro melhor para nossa querida Capixaba,” disse.